domingo, 28 de março de 2010
Podemos viver em um conto de fadas, onde o mundo encantado prevalece, onde as fadas voam livre e os duendes cuidam das florestas sem perigo algum, porque no final o bem sempre vence o mal. Pena que um dia nos acordam deste sonho.
REALIDADE, o que é a realidade? São os erros aqui cometidos? As injustiças aqui pregadas? As acusações aqui apontadas? O que é a REALIDADE? É o mundo onde o erro vence o amor? Onde o mal vence o bem? Onde a inveja detona o que há de bom? REALIDADE cruel essa!
Você já se perguntou se nessa realidade vale a pena viver para o amor?
Fiz esta pergunta a mim mesmo nesta tarde, e mesmo sabendo de toda conseqüência, de todos os riscos, de todas as decepções, eu vi que sim, vale a pena sim, mesmo não estando ao lado do seu amor você pode sentir esse sentimento que foi lhe concebido por um mérito digno. Se você ama, não tenha medo de amar, você não conheceu o amor em vão, por isso segure-o, não o prenda, não o sufoque, mas segure-o dentro de você deixe-o bem acomodado, para o seu amor não sofrer, e querer ficar ali mais e mais.
Não ouça ninguém, não aja por ninguém, eu fiquei perdido por um bom tempo, tentei viver um pouco mais com a razão, e de nada me valeu a pena, ouvindo a razão machuquei muito meu coração, existem pessoas e pessoas, pessoas capazes de serem racionais e outras sentimentais, por ter sido taxado de sentimentalista, de burro, ingênuo, eu tentei abafar o que meu coração dizia, mas não quero mais isso pra minha vida, quero cuidar dele agora, não importa o que digam, me chamem de burro, de ingênuo, de incapaz, do que quiser, mas eu vou poder dizer que ouvi meu coração até o ultimo batimento dele no meu peito e quando ele parar de bater minha alma vai seguir com o aprendizado que ele me deixou.
Aos corações sofridos uma dica: - não se desesperem, cuidem dos seus corações, a razão é capaz de ser racional, mas não é capaz de te dar a felicidade que um sentimento lhe oferece. Sejam felizes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Simplesmente o que todos os corações partidos precisam ler, e definitivamente tudo o que eles deveriam entender.
ResponderExcluir