quarta-feira, 19 de maio de 2010
Uma Boa Viagem
“Aos prantos, na imensidão de um mundo escuro e frio, onde nem minha alma encontra paz.”
Este é o lugar em que estava a poucos dias, senti frio, medo, desespero e no meio da escuridão encontrei meu refúgio, ali estava eu, sentado, abraçado em minhas pernas pronto a dar um fim em minha vida, foi neste momento que encontrei um sentimento que estendeu a mão e me tirou daquele cenário que a vida me pusera quando eu já não acreditava mais em mim.
A ESPERANÇA me acolheu e abriu meus olhos, mostrou que sou capaz de encarar os “NÃO’s” que o destino os colocam em nossa vida e que nem por isso devemos deixar de ser quem somos e nem desacreditar na essência de nossa alma.
Hoje encaro a vida com uma visão diferenciada, não estou aqui pra viver um dia após o outro, estou aqui para aprender, aprender co os erros e os acertos, faço de mim um aluno, do universo a escola e do destino o professor, quero manter-me em pé, cabeça erguida e mais forte do que nunca para dar andamento ao meu crescimento.
Crescer espiritualmente, crescer na alma, aprender e saber valorizar cada um que me cerca.
Aprendi tanto com a vida, com minha família, com a pessoa que eu amo, mas aprendi muito mais comigo também, fui meu próprio “ratinho de laboratório” e não me arrependo dos erros que cometi. Se não tivesse os feito, JAMAIS mudaria para melhor, jamais cresceria, jamais saberia o que é família, amizade e amor.
SIM EU TENHO FAMILIA
SIM EU TENHO AMIGOS (poucos, mas me sinto feliz com os que tenho)
SIM EU TENHO AMOR (único, de ontem, hoje e sempre, e valeu a pena ter vivido ao lado dele)
E por fim, tenho a mim mesmo, ninguém poderá fazer por mim se não eu mesmo.
Não espere o tempo passar, as horas correrem e os minutos voarem, seja VOCÊ o piloto desta viagem.
Desejo a vocês uma boa viagem e cuidem para não se perderem no percurso, caso aconteça, olhem o mapa, ele se encontra na maleta que você carrega no peito bem do lado esquerdo ;)
Marlon Schuck
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário